Quem somos

"Não basta se indignar, é preciso fazer alguma coisa"

O Instituto Vida Nova Integração Social Educação e Cidadania (IVN) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, com experiência desde 2000 em prevenção e assistência às populações em situação de maior vulnerabilidade para Infecções Sexualmente Transmissíveis IST, HIV/Aids e hepatites virais.

Tem por missão apoiar e promover assistência de promoção e atenção à saúde das pessoas que vivem com HIV/aids; prover ações preventivas das IST/HIV/aids e hepatites virais, com vistas a promoção da saúde sexual e reprodutiva.

Atualmente, 835 pessoas vivendo com HIV estão cadastradas na instituição sendo participantes das atividades dos projetos em execução.

O IVN em sua trajetória de atuação possui técnicos com ampla experiência em assistência, prevenção às infecções sexualmente transmissíveis – IST, em controle social e advocacy. É reconhecido pelas organizações governamentais, outras organizações da sociedade civil – OSC’s e movimentos sociais, nacional e internacional, como agente político promotor do controle social das políticas públicas relacionadas ao HIV/aids.

 

Sabe por que o Instituto Vida Nova preza pela assistência e prevenção?

 

Porque ela influência na saúde, na qualidade de vida, no convívio e nos direitos humanos. Focar na informação e educação é transformador e traz benefícios para o seu presente e resultados para o seu futuro.

Direitos Humanos tem que fazer parte de tudo que engloba sua vida.    

Estamos juntos nesse comprometimento para lidar com os desafios e adversidades e ao mesmo tempo, fortalecer o equilíbrio em todas as etapas de sua vida.

 

Jorge Eduardo Reyes Rodriguez – Presidente

Nossos Parceiros 

LOGO PE DST AIDS.png
REGUA OFICIAL DST AIDS PM.png
sssss.png
download.jpg
LOGOMARCA VERSÃO OFICIAL MOPAIDS 2018.png
FP_vetor_oficial.png
metro.png
ag aids.png
CP_LOGO.png
Logo Castro Cores _Prancheta 1.png
logo_cptm-novo_vert.png

Direção

Instituto Vida Nova Jorge.png
Jorge Eduardo R. Rodriguez

Presidente 

AMERICO 1º DEZ 2018.jpg
Américo Nunes Neto 

Diteror Financeiro 

eli.png
Eliane N. Muniz Câmara

Conselho Fiscal 

mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades diariamente em seu e-mail